Bia Reis ถามใน Produtos do YahooYahoo Cadê? · 7 ปี ที่ผ่านมา

Poderia deixar um salmo para o usuário acima?

17 คำตอบ

คะแนนความนิยม
  • 7 ปี ที่ผ่านมา
    คำตอบที่ดีที่สุด

Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor, e nada me falta

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

แหล่งข้อมูล: A BIBLIA .
  • 7 ปี ที่ผ่านมา

Oi, Bia.

Deixo pra todos o Salmo 91, que é um salmo de proteção muito poderoso:

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."

ˑ

☪ βjs e ótimo domingo pra vc!

ˑ

ˑCa̅r̅p̅e̅ Ði̅e̅m̅ˑ ツ

ˑ

• 7 ปี ที่ผ่านมา

1.Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

2.Diga, pois, Israel: Sim, a sua misericórdia dura para sempre.

3.Diga, pois, a casa de Arão: Sim, a sua misericórdia dura para sempre.

4.Digam, pois, os que temem ao SENHOR: Sim, a sua misericórdia dura para sempre.

5.Em meio à tribulação, invoquei o SENHOR, e o SENHOR me ouviu e me deu folga.

6.O SENHOR está comigo; não temerei. Que me poderá fazer o homem?

7.O SENHOR está comigo entre os que me ajudam; por isso, verei cumprido o meu desejo nos que me odeiam.

8.Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem.

9.Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar em príncipes.

10.Todas as nações me cercaram, mas em nome do SENHOR as destruí.

11.Cercaram-me, cercaram-me de todos os lados; mas em nome do SENHOR as destruí.

12.Como abelhas me cercaram, porém como fogo em espinhos foram queimadas; em nome do SENHOR as destruí.

13.Empurraram-me violentamente para me fazer cair, porém o SENHOR me amparou.

14.O SENHOR é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou.

15.Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas.

16.A destra do SENHOR se eleva, a destra do SENHOR faz proezas.

17.Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do SENHOR.

18.O SENHOR me castigou severamente, mas não me entregou à morte.

19.Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas e renderei graças ao SENHOR.

20.Esta é a porta do SENHOR; por ela entrarão os justos.

21.Render-te-ei graças porque me acudiste e foste a minha salvação.

22.A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular;

23.isto procede do SENHOR e é maravilhoso aos nossos olhos.

24.Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.

25.Oh! Salva-nos, SENHOR, nós te pedimos; oh! SENHOR, concede-nos prosperidade!

26.Bendito o que vem em nome do SENHOR. A vós outros da Casa do SENHOR, nós vos abençoamos.

27.O SENHOR é Deus, ele é a nossa luz; adornai a festa com ramos até às pontas do altar.

28.Tu és o meu Deus, render-te-ei graças; tu és o meu Deus, quero exaltar-te.

29.Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

• ไม่ประสงค์ออกนาม
    7 ปี ที่ผ่านมา

Sl 119:105

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."

• คุณคิดเห็นเป็นเช่นไรเกี่ยวกับคำตอบ? คุณสามารถลงชื่อเข้าใช้เพื่อโหวตคำตอบ
  • 7 ปี ที่ผ่านมา

"Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor, nosso Deus."

-Salmos 20.7

Abraços (:

แหล่งข้อมูล: yo
  • 7 ปี ที่ผ่านมา

Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores (Salmos 1:1).

• ไม่ประสงค์ออกนาม
    7 ปี ที่ผ่านมา

O senhor é meu pastor e nada me faltara...........

แหล่งข้อมูล: Salmos 23
  • ไม่ประสงค์ออกนาม
    7 ปี ที่ผ่านมา

Salmo1:1

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

embora seja dificil de cumpri-lo, rs!

bjs

• 7 ปี ที่ผ่านมา

Salmo 91.

Abraços...

• ไม่ประสงค์ออกนาม
    7 ปี ที่ผ่านมา

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Bom dia .

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Bom dia .

ยังคงมีคำถามอยู่ใช่หรือไม่ หาคำตอบของคุณได้ด้วยการเริ่มถามเลยในตอนนี้